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SUPORTE E ASSISTÊNCIA AO CLIENTE

 

Os produtos fabricados pela Keter para uso doméstico, têm em média 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação. Fabricados com resina de polipropileno, 100% reciclavel e não tóxica, os produtos Keter têm qualidade garantida contra defeitos de fabricação.

 Para garantir a qualidade e durabilidade do produto, a Keter Brasil  orienta que sejam observadas e seguidas as recomendações do fabricante quanto ao uso, limites de peso e à limpeza dos produtos em geral. Desastres, acidentes domésticos, mau uso e ataques químicos decorrentes da utilização de produtos de limpeza inadequados (abrasivos,  ácidos, solventes ou alvejantes)  não estão previstos na garantia do produto.

 

1.Suporte ao Cliente - Consumidor

Todas as solicitações de assistência, reparos ou trocas decorrentes de avaria ou defeitos de fabricação, devem ser encaminhados ao SAC pelo e-mail: [email protected]

Após recebidas as informações e demandas dos clientes a Keter tomará as providências necessárias para análise e possível solução das mesmas. Salientamos que a apresentação da Nota Fiscal de Compra é indispensável para a solicitação de assistência.

Produtos comprados em lojas físicas, revendedores e e-commerce de terceiros, têm garantia prevista de 30 (trinta) dias, contados a partir da data da compra,  para troca em caso de apresentarem defeitos de fabricação e dentro deste prazo, a troca será efetuada pela loja  onde o cliente adquiriu o produto.

Produtos adquiridos diretamente com a Keter na Loja Virtual têm garantia de 90 (noventa) dias, contados a partir da data da compra, caso apresentem defeito de fabricação. Consulte a Política de Trocas e Devoluções neste site.

2. Suporte ao Cliente - Logista Revendedor

O suporte e assistência ao lojista e revendedores clientes da Keter Brasil é feito pela equipe comercial em conjunto com o Serviço de Atendimento do Cliente, seguindo o procedimento de assistência ao lojista e revendedor .

A  garantia de troca de produtos que apresentam defeitos de fabricação, para o logista, estende-se até 30 dias após a data da venda do produto ao consumidor final. Sendo assim, tratando-se de produtos ja revendidos ao consumidor final, em qualquer solicitação de asistência, o Cliente-Revendedor deverá apresentar a Nota Fiscal de Venda do Produto ao consumidor.

Além da assistência técnica em relação ao produto o Cliente-Revendedor conta com asistência logística e coleta reversa. Essa assistência é exclusiva aos clientes Keter Brasil. Para mais informações, entre em contato com nossa equipe comercial ou realize seu cadastro no site na página  do "LOJISTA" que entraremos em contato.

Dúvidas ou sugestões você poderá entrar em contato com o SAC: [email protected] ou pelo whatsapp (47) 99660-1214,  clicando no ícone disponível nas páginas do site.

Seja bem vindo e boas compras!