CONHEÇA NOSSOS ARMÁRIOS MULTIUSO

COMO FAZER A SUA COMPRA ON-LINE

 

Nessa página, indicamos todas as instruções para que você realize uma compra na Keter On-Line, de forma segura. Siga as instruções do passo a passo e boas compras!

1. Passo a Passo

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir adicionado outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar, entre as opções apresentadas e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

2. Sobre Cadastro e Entrega

A etapa do cadastro é muito importante para emissão da Nota Fiscal e para a entrega correta. Cadastre seus dados com calma e confira antes de concluir para que não haja taxas adicionais. Os dados informados são os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios, caso esta seja sua opção de entrega ou sairão na sua Nota Fiscal. Estas informações são de sua responsabilidade.


O prazo de entrega depende da sua localidade e do tipo de entrega que escolher. Caso sua opção de entrega for os Correios,  lembre-se que utilizamos somente a modalidade PAC, com prazo médio de 15 dias. Para saber o prazo para sua região basta digitar seu CEP na página do produto ou no carrinho de compras. O prazo informado é uma média definida pelo responsável pela entrega.

Após confirmação do pagamento, pedimos o prazo de até 3 (três) dias úteis para postar seu pedido, todos os nossos esforços são direcionados para que as encomendas sejam postadas em um prazo menor do que o estabelecido.

Se a sua encomenda for extraviada, não se preocupe, você poderá optar pela devolução total do seu dinheiro, da mesma forma que você efetuou o pagamento de sua compra ou escolher um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Consulte os termos e condições de troca, devolução ou reembolso informados no site.

Boas compras!