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PERGUNTAS FREQUENTES

  • Qual o prazo de garantia contra defeitos de fabricação dos produtos Keter?

O prazo de garantia do fabricante é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. Durante este período o cliente tem garantia da Keter para comunicar defeitos ou vícios ocultos e não constatados no recebimento, ou, na montagem do produto. 

Atenção nas dicas para não perder a garantia do seu produto:

  • Não monte seu produto se ele estiver quebrado, amassado, faltando peças ou apresentando algum defeito visivel, no momento do recebimento;
  • Antes da montagem confira as peças do produto de acordo com o manual de montagem;
  • Não descarte a embalagem antes de conferir as peças, você vai precisar dela caso necessite devolver ou trocar o produto;
  • Não faça alterações no seu produto: furos, cortes, adição de prateleiras extras, montagem com peças danificadas,  etc., isso implicará na perda da garantia;
  • Respeite os limites de peso e capacidade do produto, informados no manual;
  • Fique atento a política de trocas e devoluções para não perder os prazos.
  • Em caso de dúvida, entre em contato com a Keter nos canais de atendimento ao consumidor, SAC ou Whatsapp, informados no radapé da página.
  • Os produtos Keter são entregues montados ou desmontados? 

Todos os produtos da Keter são entregues desmontados e são de fácil montagem, seguindo o manual de instruções do fabricante. Contudo, se o cliente não se sentir capacitado para efetuar a montagem, seguindo o diagrama do manual, poderá procurar os serviços de um montador profissional.

 

  • Qual prazo de entrega dos produtos?

Depende da localidade (domicílio do cliente) e da disponibilidade de transportadoras. Ao efetuar a sua compra, você receberá uma estimativa de entrega. O prazo informado trata-se de uma data provável de entrega, mas poderá sofrer alterações, incorrendo em antecipação, ou possíveis atrasos,  de acordo com várias circunstâncias: local de entrega, dificuldade de entrega, demanda, datas comemorativas e períodos espeíficos de fim de ano. 

  • A Keter indica montador para os produtos que vende no site?

A Keter não faz  indicação de  montadores profissionais, para montagem dos produtos. O cliente poderá buscar este profissional em sua região e contratá-lo, caso não se ache apto a efetuar a montagem dos produtos.

  • A Keter Brasil fornece assistência técnica para produtos comprados em outros revendedores?

A Keter Brasil, não é fabricante é uma importadora e revendedora dos produtos Keter, mas preza pela satisfação dos clientes da marca. Recebemos e avaliamos todas as demandas de assistência técnica para produtos adquiridos em outros revendedores. Contudo, tenha em mente que o atendimento a sua solicitação estará condicionado a disponibilidade de peças, partes e ou acessórios sobressalentes, em estoque local em nosso armazém, ou, nas fábricas na Europa e na Ásia. O prazo para atendimento à estas demandas pode variar de acordo com a disponibilidade de peças para o produto reclamado.

  • Como faço para comprar peças adicionais?

A Keter não trabalha com venda de peças avulças. A Keter comercializa Kits de produtos que são importados prontos, embalados e lacrados, desde a origem na fábrica e são abertos somente pelo cliente ao receber a compra.

  • Tenho um produto Keter  e uma das peças quebrou, como faço para solicitar assistência?

A solicitação de assistência é feita nos canais de atendimento ao cliente, informados nesta página. Tenha em mãos a NF de compra do produto no momento da solicitação, especialmente quando se tratar de produtos comprados diretamente no site da Keter ou nas lojas oficiais da Keter nos marketplaces.

 

  • Qual prazo para atendimento das solicitações de asssitência, troca de produtos ou peças e componentes

Após abertura do chamado com o SAC a Keter tem o prazo de até 10 dias úteis para dar retorno aos clientes nos casos de solicitação de assistência,  incluindo troca de produtos, peças, partes e acessórios. Este prazo visa assegurar tempo hábil para que os procedimentos internos, de avaliação a atendimento do pedido do cliente, sejam executados corretamente e devidamente registrados para posterior auditoria.

 

  • O produto que comprei chegou avariado (quebrado) como faço para trocar ou devolver?

Caso seu produto apresente algum problema visivel, não monte seu produto, recoloque-o na caixa e comunique a Keter imediatamente. O prazo para comunicar troca, devoluções e avarias é de até 7 dias a contar da data de recebimento do produto.

  • Recebi meu produto corretamente, montei, mas não gostei . Posso devolver ou trocar?

Neste caso a devolução ou a troca são possíveis, desde que estejam dentro do prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto.  

  • Como são feitas as trocas e devoluções?

Temos uma página aqui no site, dedicada especialmente a lhe orientar quanto ao processo de troca ou devolução. Pedimos que acesse nossa Política de Trocas e Devoluções e fique atento ao procedimento descrito, para que possamos agilizar as trocas e devoluções dentro do prazo informado.

  • Não gostei da qualidade do produto ou o produto não atende a minha necessidade. Como funciona a devolução?

Temos uma página com informações detalhadas sobre a política de troca e devolução dos produtos Keter. Contudo, para melhor lhe atender recomendamos entrar em contato diretamente com a Keter nos canais de atendimento informados abaixo, que lhe passeremos todas as orientações para prosseguir com a devolução ou troca do produto.

  • Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento on-line são:

Email: [email protected]

Telefone : (47) 99660-1214

Whatsapp: clic no ícone nas páginas do sit