CONHEÇA NOSSOS ARMÁRIOS MULTIUSO

PERGUNTAS FREQUENTES

 

  • A loja virtual da Keter  continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Sim. Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. Compre on-line que entregamos para você!

  • Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias após a confirmação do pagamento para assegurar que o cliente recebe sua encomenda o quanto antes. Mas imprevistos podem acontecer.

  • Como são feitas as trocas e devoluções?

Temos uma página aqui no site, dedicada especialmente a lhe orientar quanto ao processo de troca ou devolução. Pedimos que acesse nossa Política de Trocas e Devoluções e fique atento ao procedimento descrito para que possamos agilizar as trocas e devoluções dentro do prazo informado.

  • O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando na pandemia?

Sim. Nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e lhe auxiliar no que for preciso.

  • Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento on-line são:

Email: [email protected]

Telefone : (47) 99660-1214

Whatsapp: clic no ícone nas páginas do site.

  • Dicas importantes para o conforto e bem estar, seu e de  sua família

Fique em casa, sempre que sua situação permitir.

Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas.

Mantenham a regularidade de higienização das mãos e ao lavá-las, faça  por pelo menos 20 segundos ou use álcool gel com frequencia.

 

Compre on-line! A Keter  leva o produto até você, sem que você precise sair do conforto da sua casa. 

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Nosso time fará tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência de compra  para você e sua família.