O prazo de garantia do fabricante é de 90 dias a contar da data de recebimento do produto. Durante este período o cliente tem garantia da Keter para comunicar defeitos ou vícios ocultos e não constatados no recebimento, ou, na montagem do produto.
Todos os produtos da Keter são entregues desmontados e são de fácil montagem, seguindo o manual de instruções do fabricante. Contudo, se o cliente não se sentir capacitado para efetuar a montagem, seguindo o diagrama do manual, poderá procurar os serviços de um montador profissional.
Depende da localidade (domicílio do cliente) e da disponibilidade de transportadoras. Ao efetuar a sua compra, você receberá uma estimativa de entrega. O prazo informado trata-se de uma data provável de entrega, mas poderá sofrer alterações, incorrendo em antecipação, ou possíveis atrasos, de acordo com várias circunstâncias: local de entrega, dificuldade de entrega, demanda, datas comemorativas e períodos espeíficos de fim de ano.
A Keter não faz indicação de montadores profissionais, para montagem dos produtos. O cliente poderá buscar este profissional em sua região e contratá-lo, caso não se ache apto a efetuar a montagem dos produtos.
A Keter Brasil, não é fabricante é uma importadora e revendedora dos produtos Keter, mas preza pela satisfação dos clientes da marca. Recebemos e avaliamos todas as demandas de assistência técnica para produtos adquiridos em outros revendedores. Contudo, tenha em mente que o atendimento a sua solicitação estará condicionado a disponibilidade de peças, partes e ou acessórios sobressalentes, em estoque local em nosso armazém, ou, nas fábricas na Europa e na Ásia. O prazo para atendimento à estas demandas pode variar de acordo com a disponibilidade de peças para o produto reclamado.
A Keter não trabalha com venda de peças avulças. A Keter comercializa Kits de produtos que são importados prontos, embalados e lacrados, desde a origem na fábrica e são abertos somente pelo cliente ao receber a compra.
A solicitação de assistência é feita nos canais de atendimento ao cliente, informados nesta página. Tenha em mãos a NF de compra do produto no momento da solicitação, especialmente quando se tratar de produtos comprados diretamente no site da Keter ou nas lojas oficiais da Keter nos marketplaces.
Após abertura do chamado com o SAC a Keter tem o prazo de até 10 dias úteis para dar retorno aos clientes nos casos de solicitação de assistência, incluindo troca de produtos, peças, partes e acessórios. Este prazo visa assegurar tempo hábil para que os procedimentos internos, de avaliação a atendimento do pedido do cliente, sejam executados corretamente e devidamente registrados para posterior auditoria.
Caso seu produto apresente algum problema visivel, não monte seu produto, recoloque-o na caixa e comunique a Keter imediatamente. O prazo para comunicar troca, devoluções e avarias é de até 7 dias a contar da data de recebimento do produto.
Neste caso a devolução ou a troca são possíveis, desde que estejam dentro do prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto.
Temos uma página aqui no site, dedicada especialmente a lhe orientar quanto ao processo de troca ou devolução. Pedimos que acesse nossa Política de Trocas e Devoluções e fique atento ao procedimento descrito, para que possamos agilizar as trocas e devoluções dentro do prazo informado.
Temos uma página com informações detalhadas sobre a política de troca e devolução dos produtos Keter. Contudo, para melhor lhe atender recomendamos entrar em contato diretamente com a Keter nos canais de atendimento informados abaixo, que lhe passeremos todas as orientações para prosseguir com a devolução ou troca do produto.
Nossos canais de atendimento on-line são:
Email: [email protected]
Telefone : (47) 99660-1214
Whatsapp: clic no ícone nas páginas do sit