CONHEÇA NOSSOS ARMÁRIOS MULTIUSO

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Bem-vindo ao nosso canal de atendimento! Entre em contato com a Keter para nos enviar sua dúvida, reclamação ou sugestão. Vamos analisar  sua demanda e logo retornaremos com um parecer. Para que possamos atendê-lo cada vez melhor, reuna todas as informações possíveis sobre sua demanda. 

Para abrir uma solicitação de assistência técnica, entre em contato através do email  e para agilizar o atendimento, envie fotos do seu produto e da NF de compra, relatando o problema.

O envio de fotos está limitado á 5 arquivos, nas extensões jpg. png. doc. docx ou pdf. Nosso horário de atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 9hs às 17hs.                              

No site, você também encontrará uma página onde pode tirar suas dúvidas, por meio de perguntas frequentes que selecionamos entre as dúvidas  recorrentes de clientes e consumidores de produtos Keter.

Se a sua dúvida estiver relacionada com trocas, devoluções ou cancelamentos, acesse a página "Trocas e Devoluções" que deixamos algumas orientações para você, sobre este assunto. Se ainda assim sua dúvida persistir, entre em contato que vamos lhe atender o mais breve possível. 

 

LINKS PARA VOCÊ TIRAR SUAS DÚVIDAS