CONHEÇA NOSSOS ARMÁRIOS MULTIUSO

INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR BLACK NOVEMBER

 

A Black November Keter é um período com grande volume de vendas na Keter, onde surgem muitas dúvidas de clientes e consumidores.Para que sua experiência de compra seja a melhor possível, veja abaixo algumas perguntas e respostas  que podem ajudá-lo a esclarecer dúvidas sobre o processo de compra, troca, devolução, etc.

Aproveite ao máximo as ofertas que preparamos para você neste período e conte com o Time Keter para lhe ajudar e solucionar suas dúvidas.

Porque Black November?

Diferentemente da maioria, a Keter opta por oferecer diversas promoções e ofertas durante todo o mês de novembro, para que você possa escolher seu produto e decidir pela compra com mais segurança e tranquilidade, sem correrias. Mas fique atento e acompanhe as novidades no site, porque algumas promoções relampago podem surgir e o tempo da oferta ser limitado.

Os produtos que estiverem em promoção no decorrer da Black November não terão os preços reduzidos no dia da Black Friday tradicional?

Não. Nosso intuito é oferecer um mês inteiro de ofertas para que você adquira seu produto sem correria. Porém, promoções especiais podem surgir em dias diferentes, finais de semana no decorrer do mês e para ficar sabendo, com antecedência, você precisa se cadastrar na news letter para receber os e-mails em primeira mão e não perder nenhuma Oportunidade.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra no site da Keter?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Pagamento no PIX tem algum benefício extra ou desconto?

Sim.Ao escolher a opção de pagamento por PIX você tem 5% de desconto adicional em todos os produtos, mesmo qu eestejam promocionados.

Meu cartão de crédito tem limite mas minha compra foi recusada o que devo fazer?

Em algumas situações, para segurança do próprio comprador, pode acontecer que sua compra não seja autorizada pelo sistema de pagamento do site. Isso pode ocorrer por vários movitos: 1. comprador e titular do cartão são diferentes, 2. local de entrega do pedido é diferente do domicilio do titular do cartão, 3.compra tem um valor maior que o perfil de compra habitual do titular do cartão, 4. foram realizadas compras consecutivas com o mesmo cartão em outros sites em um curto espaço de tempo, etc. Quando isso ocorrer, evite repetir várias vezes a compra, pois isso pode dificultar ainda mais a compra. Entre em contato conosco para que possamos lhe ajudar.

No chat da empresa, serei atendido por um robô?

Não. No wharsapp, cadastrado no site, o atendimento é humanizado e você receberá atendimento rapidamente por um de nossos atendentes que analisará sua dúvida para respondê-la da forma mais eficiente possível.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da efetivação da compra.

Quais os meios e prazo de entrega nas compras realizadas no período da Black November?

Trabalhamos com entrega via correio e transportadoras terceirizadas, contratadas para levar em segurança o produto até o comprador. Os produtos são despachados no mesmo dia da compra e o tempo de entrega depende do estado e da localidade. Em torno de 5 a 10 dias para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste e de 15 a 20 dias para as demais regiões. 

O quê devo  fazer se o produto não chegar em bom estado ou constatar que esta avariado ao abrí-lo?

Caso a avaria seja constatada após a entrega, mantenha o produto na embalagem original e comunique, imediatamente, a Keter pelos canais de comunicação disponíveis. Você receberá todas as instruções necessárias para a troca.

Nossos canais de atendimento on-line são:

  • Email: [email protected]
  • Telefone : (47) 99660-1214
  • Whatsapp: clic no ícone nas páginas do site.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a entrega, para solicitar o estorno do pagamento ou efetuar a troca do produto.

Quanto tempo de garantia o produto tem contra defeitos de fabricação?

Os produtos Keter tem 30 dias de garantia contra defeitos de fabricação.