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1. Condições Gerais

  • Trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Lembre-se que para devolução o produto deverá estar na caixa original, com todas as peças recebidas.
  • A intenção deve ser comunicada via SAC pelo e-mail: [email protected]
  • A Keter Brasil não realizará trocas ou devoluções sem a comunicação prévia, fora do prazo, ou sem itens/acessórios que acompanham o produto.
  • Lembramos que a troca (quando for a opção do cliente) está condicionada aos mesmos prazos de entrega, sendo obrigatória a coleta do produto reclamado, nas mesmas condições do recebimento e com todas as peças e partes incluídas.

2. Recusa do Pedido

Recuse o recebimento se notar:

• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.

Se o produto for recebido por outra pessoa, que não seja o comprador o cliente terá  até 72 horas após o recebimento, para entrar em contato com o SAC e comunicar algum possível desacordo com o pedido.

Na hipótese de você receber um produto diferente do aquirido, não abra a embalagem. Comunique a Keter para que sejam tomadas as providências para solução do problema.

A troca  está condicionada aos mesmos prazos de entrega do pedido original. O cliente deverá devolver o produto reclamado, nas mesmas condições do recebimento e com todas as peças e partes incluídas.

 

2.1 Detecção de Avaria Quebra, ou Falta de peças no Kit do Produto

Fique atento a estas orientações:

  • Antes de montar o seu produto, confira as peças de acordo com o manual de instruções. Verifique se todas estão em perfeito estado e só inicie a montagem do produto, se tudo estiver em ordem.
  • Em hipótese alguma monte o produto, se encontrar peças avarias, quebradas ou estiver faltado peças.
  • A montagem do produto com peças quebradas, implicará na perda da garantia, inviabilizando a troca, devolução ou substituição da peça avariada.
  • Caso encontre alguma peça avariada ou quebrada na caixa, comunique, imediatamente, a Keter para que seja feita a substituição antes da montagem ou troca do produto.
  • No caso de solicitação de assistência, troca de produtos, partes, peças e acessórios, a Keter tem o prazo de até 10 dias úteis para dar retorno à solicitação do cliente, propondo-lhe uma solução. Este prazo visa assegurar tempo hábil para que os procedimentos internos, de avaliação a atendimento do pedido do cliente, sejam executados corretamente e devidamente registrados para posterior auditoria.

 

3. Troca ou Cancelamento da Compra

3.1 Devolução por Desistência ou Arrependimento:

• Deve ser formalizada em até 7 dias após o recebimento.
• Em caso de desistência de compra ou insatisfação, entre em contato com o SAC, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto e siga as instruções fornecidas.

3.2 Devolução de Produto com Defeito:

• Deve ser formalizada via SAC em até 7 dias após o recebimento.
• Para cancelamento e devolução do valor, informe essa opção no e-mail enviado à Keter.

3.3 Troca:


Trocas de um produto por outro modelo é possível se o produto estiver na embalagem original e não for montado.

O produto deve ser encaminhado à Keter em sua embalagem original  sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Após análise a troca será efetuada de acordo com o produto escolhido pelo cliente.

Consulte o SAC para saber como efetuar o envio do produto, ou solicitar a coleta, por meio de transportadora. 

4. Prazo para Resolução da Troca

• A Keter Brasil tem até 15 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política. • Se os pré-requisitos forem atendidos, um novo produto será enviado.

5. Restituição de Valores



Cartão de Crédito:


• O estorno será realizado diretamente na fatura do responsável pela compra, em até 10 dias úteis após a formalização do processo.


Boleto Bancário:


• A restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual e com CPF correspondente ao do cliente.



A Keter Brasil isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios nos produto devolvidos.

Para dúvidas ou mais informações, utilize os canais de atendimento informados no site ou o e-mail do SAC: [email protected]

A Keter Brasil agradece a sua visita e deseja-lhe uma excelente experiência de compra!