• Trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto.
• A intenção deve ser comunicada via SAC pelo e-mail: [email protected]
• A Keter Brasil não realizará trocas ou devoluções sem a comunicação prévia, fora do prazo, ou sem itens/acessórios que acompanham o produto.
Recuse o recebimento se notar:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto em desacordo com o pedido.
Se o produto foi recebido por outra pessoa, entre em contato com o SAC em até 72 horas após o recebimento.
3.1 Devolução:
• Deve ser formalizada em até 7 dias após o recebimento.
• Em caso de defeito ou insatisfação, entre em contato com o SAC e siga as instruções fornecidas.
3.2 Devolução de Produto com Defeito:
• Deve ser formalizada via SAC em até 7 dias após o recebimento.
• Para cancelamento e devolução do valor, informe essa opção no e-mail enviado à Keter.
3.3 Troca:
• O produto deve ser encaminhado à Keter em sua embalagem original (preferencialmente), sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante.
• Siga as instruções para postagem, embalando corretamente o produto e devolvendo todos os itens que o acompanham.
• Para produtos com até 15kg e dimensões até 105cm, a devolução será realizada via autorização de postagem nos Correios.
• Para produtos com mais de 15kg ou dimensões superiores a 105cm, a devolução será realizada por transportadora autorizada pela Keter.
• A Keter Brasil tem até 15 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política. • Se os pré-requisitos forem atendidos, um novo produto será enviado.
Cartão de Crédito:
• O estorno será realizado diretamente na fatura do responsável pela compra, em até 10 dias úteis após a formalização do processo.
Boleto Bancário:
• A restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual e com CPF correspondente ao do cliente.
A Keter Brasil isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios.
Para dúvidas ou mais informações, utilize os canais de atendimento informados no site ou o e-mail do SAC: [email protected]
A Keter Brasil agradece a sua visita e deseja-lhe uma excelente experiência de compra!